Força Tarefa para atendimentos de saúde online VOLUNTÁRIOS às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul
No momento estão desabilitadas as ferramentas de pagamento da plataforma, sendo assim os VOLUNTÁRIOS poderão informar seus valores reais ou então 0,00.
Lembre-se: informe seu CRM e local de emissão verdadeiros, essas informações serão checadas antes de ser liberado seu acesso ao sistema como profissional da saúde!
Demais profissionais da saúde por favor informar no campo Especialidade a sua área de atuação ou preencher nas
Obs. Docs. Profissionais.
seu e-mail e senha cadastrados serão seu login para o acesso na plataforma.
Após preencher todos os seus dados clique em “Enviar” e seu cadastro estará completo.
Diante do alto fluxo de cadastros e processo de verificação ter apresentado uma série de casos com irregularidades, suspeitas de fraudes e cadastros incompletos, tais ações estão causando lentidão no processo de autorizações de acesso à plataforma.
Sendo assim, nossa equipe está trabalhando continuamente para validar todos cadastros em até 3 horas da sua realização.
Nosso canal de atendimento WhatsApp oficial SEC 24h 51-997766199 está recebendo uma demanda crescente de pacientes solicitando consultas, entre em contato apenas quando necessário, no entanto evite sobrecarregar nossos sistemas.
Se pudermos contar com sua colaboração após seu cadastro e já estar ambientado com a operação da força tarefa de atendimentos voluntários, ajude a instruir novos membros da comunidade, encaminhando esse manual e fornecendo orientações iniciais.
Caso apresente qualquer dúvida operacional ou suporte específico, nossa equipe também está disponibilizando diariamente dois horários de reuniões via meeting (que serão encaminhados links no grupo) – às 12:00 e 21:00
Clique no botão “Eu sou…” e selecione a opção “Profissional da saúde“
Na sua tela inicial você verá suas agenda de consultas.
No seu primeiro acesso clique no botão azul “Nova Agenda” no canto superior direito
– O paciente acessa a plataforma e ao entrar no pronto atendimento ele visualiza o profissional que possui agenda mais próximo do horário atual, ele clica no profissional e agenda a consulta.
– É muito importante quando for liberar seus horários para atendimento que você esteja logado na plataforma e atento aos possíveis atendimentos (atualize a tela com frequência aguardando atendimentos).
– Fique tranquilo, caso você não visualize, e assim mesmo um paciente agendar consulta com você um de nossos atendentes irá entrar em contato confirmando disponibilidade. Caso no momento esteja indisponível, iremos transferir o atendimento para algum profissional disponível, comunicando no grupo a necessidade de atendimento imediato.
– Devido a alta demanda de atendimentos no call center solicitamos que liberem esses horários apenas quando de fato estiverem prontos para atender, evitando sobrecarga da equipe buscando novos parceiros para o atendimento.
– Essa é uma operação voluntária, então pedimos a colaboração de todos e respeitar ao máximo a logística encontrada para fornecer os atendimentos de maneira GRATUITA.
– Nosso callcenter possui voluntários dessa operação também, sendo assim caso haja qualquer dificuldade maior, que o voluntário não consiga sanar a dúvida ele irá encaminhar para algum responsável da SEC24h te ajudar da melhor maneira possível.
Preencha os horários que deseja estar disponível para os atendimentos e clique no botão “Incluir período”
Estando todos seus horários conforme o esperado confirme sua agenda no botão “Registrar agenda“
Pronto! Esses horários estarão disponíveis para agendamento e já estarão disponíveis para os pacientes visualizarem na aba do Pronto Atendimento.
No grupo de atendimentos nossa equipe encaminhará APENAS as demandas de consultas, renovações de receitas, entre outros e o profissional que puder realizar notifica no grupo o atendimento, sendo responsável pelo seguimento do caso.
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS QUANTO A CONFERIR SE NOVAS CONSULTAS APARECERAM NA SUA AGENDA
Os atendimentos finalizados ficam da cor azul, enquanto os verdes são os pacientes que ainda aguardam atendimento.
Clique no ícone para iniciar seu atendimento.
Realize a sua teleconsulta, registre as informações na caixa de texto e ao finalizar o atendimento clique no botão “Encerrar Atendimento” e encerre o atendimento (a evolução da consulta deve ser realizada antes da finalização do atendimento, sugerimos ao se despedir do paciente e orientar as condutas que se despeça e desabilite sua câmera e microfone para que possa realizar calmamente a evolução do caso)
Encaminhamentos de receita serão via SMS/email – sugerimos as plataformas CREMERS e MEMED, com link na consulta para login nas plataformas.
Surgindo qualquer dúvida ou problema entre em contato com o número de WhatsApp 51-997766199 e te daremos todo o suporte necessário
Lembre-se também de acessar: https://linktr.ee/enchenters para ter todas informações sobre Saúde nas enchentes
Dicas para iniciantes nos atendimentos remotos:
Mais uma vez muito obrigado pelo auxílio e suporte nesse momento tão difícil que as famílias do Rio Grande do Sul estão passando. Todos vocês estão nos ajudando a construir pontes e quebrar barreiras levando atendimento aos que mais necessitam!
Lembrando novamente!
Nosso canal de atendimento WhatsApp Oficial SEC 24h 51-997766199 está recebendo uma demanda crescente de pacientes solicitando consultas, entre em contato apenas quando necessário, no entanto evite sobrecarregar nossos sistemas. Se pudermos contar com sua colaboração após seu cadastro e já estar ambientado com a operação da força tarefa de atendimentos voluntários ajude a instruir novos membros da comunidade, encaminhando esse manual e fornecendo orientações iniciais.
Caso apresente qualquer dúvida operacional ou suporte específico, nossa equipe também está disponibilizando diariamente dois horários de reuniões via meeting (que serão encaminhados links no grupo) – às 12:00 e 21:00