Manual de acesso para vítimas e socorristas – Força Tarefa Atendimentos de saúde online VOLUNTÁRIOS às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Para ter acesso à plataforma de atendimentos da SEC24h você, ou responsável pelo agendamento, deverá realizar seu cadastro básico através do site:
https://consulta.saudeemcasa24horas.com.br/cadastro
Em “Você é um paciente, ou profissional da saúde?” selecione a opção “Paciente”
Preencha seu “Nome” completo;
Seu e-mail e senha cadastrados serão seu login para o acesso na plataforma.
Após preencher todos os seus dados clique em “Enviar” e seu cadastro estará completo.
Clique no botão “Eu sou…” e selecione a opção “Paciente“
Vamos realizara nossa primeira consulta?
No menu lateral esquerdo acione o botão “Minhas Consultas“
Clique no botão “Consultar“, à direita da tela, com o profissional informado previamente pela nossa equipe via whatsapp para iniciar seu atendimento
Pronto! A consulta iniciará!
Os profissionais de saúde VOLUNTÁRIOS irão realizar seu atendimento.
Surgindo qualquer dúvida ou problema entre em contato com o número de WhatsApp 51-997766199 e te daremos todo o suporte necessário.
Lembre-se também de acessar:
https://linktr.ee/enchenters para ter todas as informações sobre Saúde nas enchentes.
Dicas para realização da primeira teleconsulta como paciente:
Esperamos que nesse momento tão difícil que as famílias do Rio Grande do Sul estão passando, com perdas inimagináveis e tanto sofrimento, essa força tarefa seja um suporte necessário para superarmos as dificuldades e confortar aos que mais precisam.
Que a tecnologia e a Telemedicina possam ajudar a construir pontes e quebrar barreiras levando atendimento aos que mais necessitam!